Destaques

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Look Du Jour: Vestido Tubinho + Colete de Franja e Bota


O coturno e o colete de franjas deu um toque Country no look de hoje, eu super gostei dessa combinação. Look indicado para dançar muito forró nesses festejos juninos! 
O vestido eu ganhei da minha tia e por isso não sei o preço. Já o colete eu comprei na MajuStore e custou R$85,00. O coturno (que tem post aqui no blog: Clique aqui para ver o post sobre ele) eu comprei na DINNI e custou R$75,00, por sorte estava na promoção. Coturnos são peças que não podem faltar no meu armário. Esse look é despojado e pode ser usado em várias ocasiões. Espero que vocês tenham gostado. Deixe seu comentário para eu saber sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...