Destaques

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FRIZON + CAFÉ = CRESCIMENTO? OF COURSE!

Oi meus leitoooooores, hoje vim falar pra vocês sobre um projetinho que estou fazendo no meu cabelo, o nome é #ProjectLongHair hahaha Sim, quero meu cabelo longo de novo, não aguento mais ele curto. Ninguém sabe, mas já tem um tempinho que não uso produto nenhum no meu cabelo, apenas faço lavagens e hidratações. Como estou querendo que ele cresça rápido (ou muuuuuuito rápido), estou dando umas pesquisadas maneiras sobre como dar uma ajudinha, pra isso acontecer mais rápido do que aconteceria naturalmente. Então, vou ensinar como fazer uma lavagem de café, logo depois de falar sobre um shampoo que estou usando da marca Frizon, o FRIZON PROFISSIONAL HAIR SPECIAL GLOSS. A marca oferece cabelos bem cuidados, diz que limpa e retira a oleosidade de forma equilibrada e sem ressecar os fios, possui Argan (para cabelos danificados e sem brilho), Erva-doce (neutro, para todos os tipos de cabelo), Queratina (para cabelos fracos e quebradiços) e Tutano e Manteiga de Karitê (para cabelos ressecados e quimicamente tratados), o shampoo é sem sal e deixa os cabelos fáceis de pentear. Gente, sério, ele realmente faz tudo o que promete fazer, o cabelo fica macio, cheiroso and wonderful sim! Indico muito, ele fortalece os cabelos e dá brilho meeeeesmo, pelo menos em mim funcionou muito! Agora, vamos para o próximo passo desse post, a minha lavagem MARAVIDEUSA com Pó de Café, isso mesmo, café é tão vida que não serve apenas para beber, serve também para ajudar o cabelo a crescer, ficar com brilho, macio (Ps: se você passar a borra do café na mão, ela fica macia também, real!) e cheio de vida. E Frizon com Cafê? Combinação PERFEITA! Quer me acompanhar no projeto? Então diz lá no meu Instagram @_poxathaaly que você está comigo nessa! E ai vai o passo a passo de como preparar e aplicar o Shampoo/Condicionador que vai fazer seu cabelo ficar lindo e grandão, devido ao poder estimulante do Café:

Modo de Preparo e Uso:

1- Ingredientes:

Pó de café

Azeite de oliva
Shampoo e Condicionador (preferência sem sal e Frizon, mas pode ser um shampoo de outra marca da sua preferência também kkkkk)


2- Despeje em um recipiente a quantidade de shampoo que você usa normalmente durante o banho, e faça a mesma coisa com o condicionador (mas se achar melhor, use hidratação no lugar do condicionador, e na hora de passar o condicionador você passa ele sem o café)

3- Coloque uma colher (sopa) de café nos recipientes 

4- Mexa até a mistura ficar homogênea (ou quase) porque dependendo do café, ainda fica umas bolinhas bem pequenas, mas na hora do banho elas saem

5- Coloque uma colher de azeite somente no shampoo

6- Lave o cabelo com o shampoo de café, massageando todo cabelo, enxague e aplique o condicionador/hidratação, lembrando que se utilizar a hidratação de café, deixe agir por 15 minutos e depois é só utilizar o condicionador sem o café, ou com, se preferir, não faz mal, mas eu prefiro utilizar o condicionador sem café quando uso a hidratação. Depois é só lavar com bastante água, enxaguar e deixar secar naturalmente, o resultado é incrível <3 

Espero que tenham gostado, e espero que façam isso em casa e me contem como foi lá no Instagram @_poxathaaly | Vocês são miiiiiiiiiiiiil. XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...