Destaques

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Happy Holi Aracaju - Aniversário, 17 years.



AAAAAAAAAAAAAAAAAH, com toda certeza do mundo esse foi o melhor aniversário de todos até agora! Essa foi a melhor rave, com os amigos mais malucos do mundo <3


DJ ALOK Marooootão haha


Os melhores parceiros de feeeesta <3

 Não foi só o Alok que agitou não viu galera? Também teve a Dj Renata Dias, Dj Tom, Lyopak, e o Diego Miranda que são perfeeeitos :3



Quero agradecer por todas as pessoas que fizeram parte desse dia e por todo o carinho, me senti muuuuuuuuito amada, obrigada pelo presente KKK 

 

 
O que falar desse vídeo? Nadinha! É melhor ficar quieta na minha kkkk

 "A night perfeita é você quem faz"


E por último e tão importante quanto.. quero agradecer a meu irmão mais velho e mais perfeito do mundo por ter começado o meu aniversário (no sábado) e ter terminado (no domingo) comigo! Foi a primeira e a última pessoa que eu vi. haha (lembrando que também agradeço aos meus pais que são os melhores do mundo por ter deixado eu ir pra esse festival e ter me dado money que é good e nós num have kkkk) Enfim, foi tudo muito PERFEITO!
#QueroDeNovo

E é isso aê!
Falouraaaaaaas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...