Destaques

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Final de semana - Beach «

 Meu final de semana foi totalmente quente e animado, passamos na casa de praia de alguns amigos, foi tudo bem legal, e tirei várias fotos para mostrar um pouco de como foi o final de semana.



Então gente, eu ainda não falei sobre o Grupo Kategoria (mas não vai faltar oportunidade para falar deles aqui), é que a casa que eu estava é do vocalista dessa banda (o Ricardo), amigo da família. Essa banda é a melhor de Sergipe, amo muito, é uma banda de pagode, composta por Ricardo, Marcio, Tebini e cia. Não vou falar muito sobre a banda agora porque foge totalmente do que quero mostrar pra vocês hoje, mas o próximo post garanto que vai ser sobre eles. Pra não ficarem na curiosidade, vai uma palhinha pra vocês:

 

Já viram que é um sambinha bom do aruuuu, pelo menos na minha opinião eles são demais!
Voltando as fotos, posei de modeuloooo haushaus



E ainda tirei algumas fotos com minhas irmãs e minha prima 







Achei essa última foto uma gracinha em forma de estrelinha *o*



E é isso seus maravilhooooooooosos, qualquer coisa vai no instagram @_poxathaaly  ou me procura lá no facebook (Thalyta Costa). Ahhh e segue lá no twitter @fotogramar   ♥

Beijão!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Playlist - Arctic Monkeys


Oi galeeeeeera, a playlist de hoje vai ser em homenagem aos meus ídolos maravilhosos (Alex Turner , Matt Helders Jamie Cook Nick O'Malley), integrantes da banda mais perfeita desse universo, a banda Arctic Monkeys. A banda estreou em 2002 e é considerada parte da cena indie rock. A banda tem 5 álbuns, e tem um que pra mim é especial, que é o álbum "AM" lançado dia 9 de Setembro de 2013.
Enfim, espero que vocês gostem, eu sempre espero por isso haushaus


1- Snap Out Of It



2- One For The Road



3- Do I Wanna Know?



4- Fluorescent Adolescent 



5- Suck It and See



6- R U Mine?



7- I Wanna Be Yours



Beijãaaaaaaao galera!
<3

domingo, 23 de novembro de 2014

Sobre a Silvershaper Karina

Então, pra quem não conhece, Silvershaper Karina é uma banda de Sergipe, são um Power Trio de Indie Rock e eu vou mostrar um pouco de como é a banda nesse post. Espero que todos gostem, assim como eu.

1- Luan Gois (Voz e Baixo)

2- Yven Pedro (Guitarra) 

3- André Vieira (Bateria)

Bem, eles são uns fofos, e são muito bons no que faz!
E pra falar da banda, não tem outra pessoa melhor pra fazer isso do que o Luan, o vocalista da Ssk+, como tenho mais intimidade com ele do que com os outros integrantes, fiz algumas perguntas que vocês precisam saber, vai que esse é o primeiro passo para se tornar fã desses caras?! :3 


1- Bom, para as perguntas iniciais não dá para fugir de um certo "clichê", então: Como surgiu a banda, o seu nome e como foi no inicio de tudo?

- Pietro (o primeiro vocalista) e Yven (Guitarrista solo) eram amigos e formaram a banda inicialmente só eles dois, depois eles me chamaram pra tocar baixo, mas como eu não era baixista, comecei a aprender pra entrar na banda, e André não queria entrar na banda, tivemos que fazer 2 tentativas pra ele entrar como baterista.
O nome foram duas palavras aleatórias e o nome de uma amiga kkk.

2- Todos os integrantes são os mesmos desde o inicio do grupo?

- Não, no meio desse ano Pietro saiu.

3- Já tiveram algum show que marcou muito? Se sim, qual? E por que marcou?

- Todos os shows nos marcam por algum motivo, mas vou citar um, que foi o Autorama 2 que um guri quebrou um dedo e o outro o óculos na roda punk e um mendigo queria abusar do baterista kkkkk

4- Qual a canção da banda que vocês mais gostam?

- Tem uma música que ainda não foi gravada mas já é a nossa preferida que se chama "A Rocha".

5- Quem são as referências músicais de vocês?

- Cada um tem a sua influência diferente, mas em comum temos Vivendo do Ócio, Arctic Monkeys e Red Hot Chili Peppers.

6- Quem é a pessoa mais zueira e a mais quieta da banda?

- Não tem essa opção kkk nenhum dos três são quietos, só convivendo pra saber kkkk

7- Qual o momento em que descobriram ter jeito pra música?

- Acho que aqui ninguém tem jeito pra música kkkkkkk

8- Quem dá mais trabalho na hora de se arrumar pra shows?

- São tudo umas princesas, mas Yven demora pra tudo, tá sempre atrasado e o cérebro dele funciona com delay ♥ kkkkkkkkk

9- Qual sonho vocês ainda pretendem realizar em relação a banda?

- Acho que abrir um show da VDO

10- Uma mensagem para as pessoas que acompanham o trabalho de vocês?

- Muito obrigada a galera que tá sempre colado com a gente, dando sempre uma força, e valorizando uma banda local, que é uma coisa difícil de se ver atualmente. VALORIZEM A CENA!!





Então, obrigada por tudo LUANZÃAAAO, acho que a galera entendeu mais ou menos como vocês são e como tudo começou, espero que vocês tenham muito mais sucesso e que cresçam bastante e conquiste tudo o que sonharam. Estarei esperando novas músicas, cds, videos e clipes.


Não tinha como esquecer de divulgar, eles vão abrir o show da banda Pollo dia 5 de dezembro, Quero ver todo mundo colado ein!


E é isso ai galera, isso foi um pouco da SSK+


Músicas e download: http://bandassk.wix.com/sskrock
Contato: bandassk@gmail.com
Telefone: (79)9146-3735
E-Mail: bandassk@gmail.com



Beijão galeraaaa, até a próxima! <3 

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Happy Holi Aracaju - Aniversário, 17 years.


video

AAAAAAAAAAAAAAAAAH, com toda certeza do mundo esse foi o melhor aniversário de todos até agora! Essa foi a melhor rave, com os amigos mais malucos do mundo <3


DJ ALOK Marooootão haha


Os melhores parceiros de feeeesta <3

 Não foi só o Alok que agitou não viu galera? Também teve a Dj Renata Dias, Dj Tom, Lyopak, e o Diego Miranda que são perfeeeitos :3

video


Quero agradecer por todas as pessoas que fizeram parte desse dia e por todo o carinho, me senti muuuuuuuuito amada, obrigada pelo presente KKK 

 

  video
O que falar desse vídeo? Nadinha! É melhor ficar quieta na minha kkkk

 "A night perfeita é você quem faz"


E por último e tão importante quanto.. quero agradecer a meu irmão mais velho e mais perfeito do mundo por ter começado o meu aniversário (no sábado) e ter terminado (no domingo) comigo! Foi a primeira e a última pessoa que eu vi. haha (lembrando que também agradeço aos meus pais que são os melhores do mundo por ter deixado eu ir pra esse festival e ter me dado money que é good e nós num have kkkk) Enfim, foi tudo muito PERFEITO!
#QueroDeNovo

E é isso aê!
Falouraaaaaaas <3

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Canyon de Xingó - Rio São Francisco/Piranhas-AL

   Como todos já sabem, fui passar um dia incrivelmente bem logo ali no paraíso, beleza natural foi o que não faltou haha
O lugar é incrível e as pessoas que estão lá também! Voltaria lá mais umas trocentas vezes haushaus

A galera que eu fui arrasou, todo mundo respeitou nossos instrutores muito bem, são muito educados e divertidos, fizeram desse passeio o melhor de todos que eu já fui até agora <3
Agradeço a Elba e a Daiane que são ótimas e maravilhosas professoras e nos proporcionou essa viagem (que venham muito mais haha)

Primeiro fomos pro museu de Piranhas, é muito lindo e interessante, tem várias coisas legais, eu sinceramente gostei muito!

Depois fomos a uma orla que tem em Piranhas, nunca vi tanta beleza!

Essa é a minha verdadeira e melhor companhia. Minha fiel amiga, prima, irmã <3

Amizaaaaaaaade é a melhor coisa que existe nesse mundo!

Essa foi uma das melhores horas da viagem, esse passeio de canoa é incrivelmente perfeito! Fora que eu escolhi as melhores pessoas pra estarem ao meu lado, foi tudo engraçado e legal! E o medo de estar dentro de um barquinho muito pequeno no meio do Rio São Francisco ein? haushaushaus Isso foi ótimoooooooooooooooo kk  


Ahhhhh Vic dos meus pecados! Amo essa garota linda, estava deslumbrante ein! ♥

Os caras mais loucos que eu conheço kkkkkk (mas faltou Dudu)

Natureza, realmente a deusa do viver *-*

 Ahhhhhhh Piranhas é incrível, subi a escadaria que colocaram a cabeça de Lampião e Maria Bonita hahahaha Mas as fotos na escadaria teve um probleminha, se caso eu resolver esse problema, posto no facebook (Thalyta Costa) ou no meu instagram (@_poxathaaly)


"Pera, vamos pegar um trem pra ir embora hahaha"

E é isso ai gente, isso foi só a metade do que aconteceu nesse lugar! Se quiserem ver mais, acessem minhas outras redes socias. Meu facebook é: Thalyta Costa
E meu instagram: @_poxathaaly  mas isso todo mundo já sabe kk

Beijão <3



            

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Playlist: MPB

Hoje venho mostrar vídeos fofos e legais da Música Popular Brasileira, amo muuuuuuuuuito!


1- Cícero- Açúcar ou Adoçante?


2- Mallu Magalhães- Velha e Louca


3- A banda mais bonita da cidade- Oração



4- Soulstripper- Não trocaria um sorvete de flocos por você


5- Los Hermanos- Morena


6- Ana Carolina- Garganta



Espero que tenham gostado <333 




domingo, 24 de agosto de 2014

Com ou sem cabelo?

Já viu o que está rolando com os gatos? Não sei o que está acontecendo, mas eles estão passando a máquina zero, ou quase haha! 
     Na minha opinião.. são lindos de todos os jeitos, com ou sem cabelo haushaus 
Trouxe fotos de alguns deles pra vocês verem: 

Geeeeeeeente, o Caique ficou perfeito, sinceramente gostei mais ele carequinha kk 

Caaaaaaio, você é lindo e maravilhoso de todos os jeitos tá? :3 

O Arthur deixou a sua carinha fofinha e ficou com uma aparência mais madura! Amei <3

Confusaaaaaaaa! Não sei como eu prefiro ver o Timberlake, ele é sempre lindão!

O Liam careca fica muito mais bonito u.u ^-^

Ainnnnnnnnn, o Zac, PERFEITO sempre, de todos os jeitos, mds, quanto amor <3

Essas foram as minhas opiniões, e a de vocês? 
Espero que tenham gostado de ficar por dentro do mundinho dos gatos! 
Beijão <333333333

domingo, 15 de junho de 2014

Dicas para arrasar durante a Copa!

Bem meninas, se é para torcer, vamos torcer em grande estilo não é? haha
Aqui vai algumas dicas para vocês torcerem belíssimas para o nosso Brasil. 

 Começo dizendo que não precisamos ter uma camisa oficial do Brasil para sermos brasileiros fashion na copa do mundo. O que precisamos mesmo é torcer de coração e estar com as cores da nossa bandeira. 
Eu nunca gostei das cores da nossa bandeira (não vou mentir) mas sabe que.. agora estou gostando muito dessa mistura entre o verde, amarelo, azul e branco. 

E tipo, não precisa ser necessariamente os mesmos tons das cores da bandeira gente, podemos botar um verde escuro junto com um amarelo mais mostarda, como a menina fez ai na foto acima, essa saia com essa blusa com o 10 (só me lembro do Neymaaaaaaaar hdhsdjh) ficou perfeito! Sem falar no quimono grandão da outra menina de patins, e o shortinho com o cropped na menina com a bola. Eu simplesmente estou AMANDO esses looks. São perfeitos! 

Se você for assistir ao jogo em um lugar mais elegante, indico uma calça boca de sino, ou uma saia bem social, uma jaqueta jeans, um blazer da cor que você preferir e um saltinho. Acessórios são essenciais. 

 Sweet *o* 

Se você preferir usar a camisa, tudo bem, o importante é não esquecer os acessórios ><

Nail art <3 

E ai está algumas combinações de sombras para marcar o seu make. 


E são essas as minhas dicas. Espero que tenham gostado. Beijão!
#VaiBraaaaaaaasil #RumoAoHexa



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...