Destaques

domingo, 15 de junho de 2014

Dicas para arrasar durante a Copa!

Bem meninas, se é para torcer, vamos torcer em grande estilo não é? haha
Aqui vai algumas dicas para vocês torcerem belíssimas para o nosso Brasil. 

 Começo dizendo que não precisamos ter uma camisa oficial do Brasil para sermos brasileiros fashion na copa do mundo. O que precisamos mesmo é torcer de coração e estar com as cores da nossa bandeira. 
Eu nunca gostei das cores da nossa bandeira (não vou mentir) mas sabe que.. agora estou gostando muito dessa mistura entre o verde, amarelo, azul e branco. 

E tipo, não precisa ser necessariamente os mesmos tons das cores da bandeira gente, podemos botar um verde escuro junto com um amarelo mais mostarda, como a menina fez ai na foto acima, essa saia com essa blusa com o 10 (só me lembro do Neymaaaaaaaar hdhsdjh) ficou perfeito! Sem falar no quimono grandão da outra menina de patins, e o shortinho com o cropped na menina com a bola. Eu simplesmente estou AMANDO esses looks. São perfeitos! 

Se você for assistir ao jogo em um lugar mais elegante, indico uma calça boca de sino, ou uma saia bem social, uma jaqueta jeans, um blazer da cor que você preferir e um saltinho. Acessórios são essenciais. 

 Sweet *o* 

Se você preferir usar a camisa, tudo bem, o importante é não esquecer os acessórios ><

Nail art <3 

E ai está algumas combinações de sombras para marcar o seu make. 


E são essas as minhas dicas. Espero que tenham gostado. Beijão!
#VaiBraaaaaaaasil #RumoAoHexa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...