Destaques

quarta-feira, 9 de março de 2016

Red Carpet - The Oscars 2016

Margot Robbie | Olivia Wilde | Jennifer Lawrence

Opa, acho que teve muitas maravilhas nesse Oscar 2016 ein?
Hoje vim falar de Red Carpet, e vou mostrar alguns looks dessa noite maravilhosa.


1- O prêmio de melhor vestido impecavelmente, totalmente dourado, cabelo e maquiagem fazendo um estilo natural foi para... Margot Robbie!
Alerquina, ops... Margot Robbie veste Tom Ford.
 O vestido por si só já chama atenção, e acho tenho certeza que ela escolheu uma make mais natural por causa disso. E olha, ELA ARRASOOOOU!

2- Outra linda que marcou o tapete vermelho desse ano foi a Jenni, isso mesmo... a Jennifer Lawrence!
Vestindo Christian Dior, a loira deu um show com esse vestido preto MARAVILHOSO!

3- Cate Blanchett foi a mulher mais meiga da noite (na minha opinião) com o vestido azul claro com pequenas flores, muito mimo minha geeeente!
Cate Blanchett veste Armani Priv

4 - Outro pretinho da noite, e essa é a vez da Taylor Swift, sempre deslumbrante <3
O vestido é um pretinho fora da caixinha. Amei os complementos dourados da sandália 3 tiras, bolsa e choker.

5- Diane Kruger merece todo o louvor possível por esse look belísismo. Admitam! Mdsssss que mulher maravilhosa! Uma das mais LACRIDEUSAS da noite.


6- Elizabeth Banks, uma das minhas favoritas e que mais traz glamour a qualquer evento. Achei esse modelo poderoso e imponente.
*-*

7-  Sempre implacável, Nina Dobrev lúdica, romântica e muito charmosa nesse delicado e lindo vestido. Aliás, vocês perceberam que a hegemonia libanesa ficou um pouco adormecida nesse Oscar? Pouquíssimos foram os antes soberandos Elie e Zuhair.
 Nina Dobrev veste Elie Saab.

8-  Pra fechar com chave de glamour, Charlotte Riley and Tom Hardy arrasaram demaaaaaais no tapete vermelho do melhor evento do ano!
Pelo amor de Deus, essa mulher é muito deusa <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...