Destaques

domingo, 6 de março de 2016

Tendência Boho Chic, para se inspirar!


Boho Chic é um estilo inspirado no visual hippie, com uma pegada de glamour. A tendência que apareceu muuuito no ano passado está vindo com tudo em 2016 também. O estilo é feito para todas as estação, ele é ideal para quebrar o estilo básico e mais pesado do inverno. Chapéu, tricô, botas, franjas e renda são itens indispensáveis  para entrar na tendência Boho. 


Essa tendência é mistura também de étnico, folk, boêmio, country e romântico. Os looks são super descontraídos, bem leves de forma mais moderna e sofisticada. O segredo do boho está nisso e principalmente na mistura de diferentes estampas, tecidos e acessórios. As peças coringas para essas produções são blusas do tipo bata, saias longas, vestidos de tecidos bem leves e esvoaçantes e usados com botinhas, bolsas de franjas, longos colares, e o mix de pulseiras e anéis. O jeans também está presente, na calça boca de sino e no short curto bem estonado.

Cléo Pires, na sua personagem em Salve Jorge.
Chapéu borsalino, vestidos esvoaçantes, coletes, batas, pulseiras, lenços, tiaras, penas… não podem fazer falta.

Demi Lovato também gostou da tendência

Incrível não é ?

Nathalia Rodrigues, em Avenida Brasil com uma pegada boho super girly.

Ashley Tisdale também é uma das itgirls que apostou na tendência boho!

Uma das itgirls que mais representam a tendência Boho sem dúvidas é a Vanessa Hudgens! Acho a cara dela esse ar mais hippie super feminina. Há diversos looks dela espalhados pela internet e podemos perceber que ela adora saias longas e batinhas!

Nos acessórios, ela super aposta nas tiaras de cabelo e principalmente em colares!

 Eu tenho vontade de apostar um pouco nessa tendência, acho linda!!!!
E vocês? Gostaram? Usariam? Ou não tem nada a ver com vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...