Destaques

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Blogger: Rica de Marré


Alagoana, blogueira e jornalista. Gabriela tem 27 anos e já trabalhou em várias redações em seu estado, nas funções de produtora, editora, assessora de imprensa e repórter. Atualmente, dedica seu trabalho ao blog Rica de Marré e às redes sociais que dele fazem parte. 
"O blog Rica de Marré surgiu há 6 anos com o intuito de falar sobre moda de forma próxima ao seu leitor, mostrando, de maneira democrática, desde opções acessíveis de compras até as mais luxuosas."  comenta Gabriela Sales. 
Criadora da hashtag #espiãdefastfashion e amante das coixinhas da vida, ela é humilde, autêntica, engraçada,  pela família (tem um filho lindo que se chama Danilo e é esposa de Abrão Meron), doida, e dona das gírias: Pirigótica e Lacrous. Uma verdadeira deusa do Snapchat e Instagram, vale muito a pena seguir essa blogueira maravilhosa que serve de inspiração para muitas garotas. Hoje trouxe algumas fotos dessa linda! Vai dar uma olhada no blog dela: www.ricademarre.com.br 







Fotos: Reprodução/Instagram

Siga nas redes sociais:
Intagram: @ricademarre   
Snapchat: blogricademarre
Facebook: Gabriela Sales
Contato pelo e-mail: contato@ricademarre.com.br 

É isso ai seus lindos, quem gostou compartilha o post e não esquece de clicar em algum anúncio que aparece no blog pra me dar uma força!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...