Destaques

terça-feira, 3 de maio de 2016

BANDANA: O acessório da vez!


Bandanas são a nova febre fashionista, elas deixaram de servir apenas como faixa de cabeça para se tornar o grande acessório da vez, sendo usadas no pescoço, como braceletes, em amarrações na cabeça ou amarradas em bolsas. O retorno do clássico lenço estampado se deu durante o verão de 2015, voltando de forma atualizada usada além dos cabelos. 

Durante o Coachella 2016, por exemplo, o acessório foi a grande aposta das fashionistas que circulavam pelo festival, seja na cabeça, no pescoço, no braço ou até mesmo em bolsas. Hoje, a liberdade para usar bandanas é incrível. Várias amarrações diferentes podem ser feitas, basta dar uma pesquisada para aprender.

Uma das formas de usar esse ícone dos 90 é como bracelete. Para deixar a produção ainda melhor, uma boa pedida é fazer uma junção com um bracelete de metal.

No pescoço, as bandanas podem ser acessórios bem interessantes. Elas são sempre bem-vindas no frio, já que deixam o pescoço quentinho. No calor, pode ser que as bandanas incomodem um pouco, mas o truque é deixá-las bem folgadinhas para poder ventilar o lugar e não sufocar. As bandanas aparecem no pescoço acompanhando principalmente blusas com decote ciganinha, camisas e jaquetas jeans.

As amarrações também continuam em alta. As bandanas além de remeter um estilo retrô ou vintage, faz com que as garotas fiquem mais contemporâneas e estilosas. Vale lembrar que existem vários penteados e formas de utilizar a bandana, sendo que você deve escolher qual é o que mais combina com o seu estilo e personalidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...