Destaques

terça-feira, 10 de maio de 2016

SURGIU!: Canal Halameatório


O Youtube é o grande substituto da televisão - que era o principal veículo de entretenimento visual para as gerações anteriores. Os canais com vídeos de longa/curta duração e sobre os mais variados temas conquistaram públicos de todas as idades e até agora não deixaram de ser o auge da coisa. 
Para quem está curioso ou em busca de indicações, hoje resolvi apresentar para vocês o canal do meu amigo Halames: Canal Halameatório. Cheio de palhaçadas, novidades, histórias, incenações e desafios, ele fala de coisas aleatórias e por isso o nome do canal foi baseado no nome dele mais o nome aleatório: Halames + Aleatório = Halameatório. haha



Na entrevista que fiz com esse Youtuber sergipano ele disse: "Eu sou desde sempre assim, meio tronxo, na infância eu era o mais cabuloso dos amiguinhos do colégio, não parava o pé em um lugar, na escola, em casa e principalmente na rua, a rua era meu amor, porque era bem ampla, né? Aí dava para fazer tudo!! Aí nessas loucuras levei quedas e mais quedas, acho que esse é um dos fatores determinantes para que eu tenha virado 'isso"!! Mas gosto de como eu sou, não sou muito diferente da infância, e já já estarei aí na sua TV estrelando filmes de Hollywood kkkkkkkkkkkk"



Ele falou um pouco sobre ele e um pouco da infânica e também comentou sobre o canal:
"Bom, criei o canal porque sou ator e "louko", queria dividir o que eu sou com as pessoas no intuito CLARO de ficar milionário com dinheiro do AdSense... mas enquanto isso não acontece fico muito maravilhado com o reconhecimento de todos, cada vez que alguém clica no curtir eu vejo mais motivos para continuar a fazer vídeos, cada vez mais loucos."




Separei alguns vídeos do canal, quem quiser ver mais é só entrar no Canal Halameatório, curtir, compartilhar e ser feliz:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...