Destaques

domingo, 29 de maio de 2016

Biquíni Top Cropped + Manga Longa

Os biquínis top cropped de manga longa estão entre os preferidos do verão, são lindos e perfeitos para quem gosta de mergulhar sem ter que se preocupar se está "tudo no lugar" haha. Além disso, a peça tem um toque surfista que é maravilhoso! Eu não poderia deixar de comprar o meu, então corri na Maju Store e adquiri logo um pra mim! 




Como Youtuber, a minha irmã não poderia deixar essa tendência de lado não é?
 Comprou um pra ela e arrasou na viagem! 



Quem quiser conferir o que rolou na viagem dela desse feriado fique ligado no Canal Thayane Maria, logo em seguida tem um dos vídeos dela para ser mais fácil de achar o canal, em breve farei um post sobre a história dessa Youtuber Mirim de Sergipe. Post novo toda terça e quinta, se inscrevam no canal e fiquem ligados:


É isso seus maravilhosos, espero que tenham gostado do biquíni, corre e vai adquirir o seu também! É incrível! Até logo e desculpem a demora de eu aparecer por aqui, voltei! *-*
(Fotos: Victor Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...