Destaques

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

20 CURIOSIDADES SOBRE HOW I MET YOUR MOTHER


Oláaaaaaa, FELIZ ANO NOVO PESSOAS MARAVILHOSAS DA MINHA VIDA! Estava sem internet esses dias, mas agora voltei e hoje vou falar sobre uma coisa muito incrível, entonsses, acho que nunca falei, mas sou MUITO apaixonada pela melhor série da vida. Tudo bem, pode não ser a melhor, mas é a minha favorita e no meu coração ela é a melhor sim, rum! Estava na Netflix procurando alguma série pra assistir, quando de repente surge uma série que me encantou. Mas, que nome engraçado "How I Met Your Mother", sabia que seria algo mais ou menos assim: um cara contando aos filhos como conheceu a mãe deles. Era óbvio e era isso mesmo! Quando eu vi o elenco da série eu fiquei tipo "MEU JESUS, TÔ NO CÉU", composto por, nada mais nada menos que Neil Patrick Harris como Barney Stinson, Cobie Smulders como Robin Scherbatsky, Josh Radnor como Ted Mosby, Alyson Hannigan como Lily Aldrin e Jason Segel como Marshall Eriksen. Caramba, sério, que maravilhoso! A série possui 9 temporadas e 208 episódios incríveis. Alguns fatos na série me deixaram surpresa e alegre, e queria contar pra vocês, caso ainda não saibam hahaha AH, o Nepotismo é muito forte nessa série <3

1- Começando pelo começo, óbvio haha. A música tema é "Hey Beautiful" dos The Solids, dos quais Bays e Thomas (criadores da série) são membros. Que legal ein!


2- A ideia de How I Met Your Mother foi vagamente inspirada em Carter Bays e Craig Thomas, que eles classificam como: "Foi uma ideia para escrever sobre os nossos amigos e as coisas estúpidas que fizemos em Nova York". Os dois levaram em conta sua amizade na criação dos personagens. Ted é vagamente baseado em Carter Bays, e Marshall e Lily são vagamente baseados em Craig Thomas e sua esposa. A esposa de Thomas, Rebecca, só aceitou ter uma personagem baseado nela caso pudessem ter Alyson Hannigan para interpretá-la. 


3- A mágica vai muito além de Barney Stinson, Harris é um fã de magia na vida real. Ele atua no Conselho de Administração do Magic Castle de Hollywood, venceu o Tannen's Magic Louis Award em 2006 e apresentou o World Magic Awards em 11 de outubro de 2008. Legal fazer um personagem que gosta da mesma coisa que você fora da atuação, né non!

4- Lily, na quarta temporada, não aparece em alguns episódios. Em Mosbius Designs ela é vista no comecinho e some depois da piada suja de Barney, que foi a desculpa usada pelos roteiristas para a personagem ficar puta com o grupo de leve e assim ficar de fora enquanto a atriz, Alyson Hannigan, tirava sua licença maternidade. Com isso ela some dos episódios The Three Days Rule, Right Place, Right Time e As Fast As She Can. A gravidez de Alyson torna Lily a única personagem principal que não aparece em todos os episódios. E não foi só Alyson Hannigan que ficou grávida na quarta temporada. Cobie Smulders também ficou barrigudinha haha, então você pode ver as duas usando roupas mais largas e segurando objetos largos para esconder a barriga nessa temporada. Cobie aparece em todos os episódios pois seu parto só ocorreu depois do fim das gravações.


5- O "The Playbook" (Livro das Cantadas) e o "The Bro Codes" (Código dos Bros) foram realmente lançados (e eu estou louca pra ganhar, diz minha irmã que vai comprar <3 haha) e o tão citado blog de Barney Stinson existe mesmo, ele é atualizado pelo pessoal da CBS. Nesse blog vemos a série pela perspectiva de Barney. A última frase do mulherengo na página foi “Stinson out”.


6- Maclaren's Pub é baseado num bar real de Nova York chamado McGee's. O nome do bar é do assistente de Carter Bays, chamado Carl MacLaren, lembrando que o bartender na série também se chama Carl. 

7- Robin Schebatsky só se tornou canadense na série depois que os criadores descobriram que  a atriz que a interpreta, Cobie Smulders, era canadense. Ambas são de Vancouver. O mesmo vale para Ted, ele é de Ohio assim como Josh Radnor, o ator que o interpreta, e Carter Bays o co-criador da série. 


8- Britney Spears e Katy Perry fazem participações na série, assim como a Jennifer Lopez.


9- Lindsey Fonseca e David Henrie,  os atores que interpretam os  filhos de Ted, no começo da segunda temporada, gravaram suas cenas para o episódio final da série. Isso foi feito, pois ao fim de How I Met Your Mother, eles já seriam adultos. Aliás, esses dois atores já sabiam o final uns 9 anos, e guardaram o segredo todo esse tempo. Ah, e os nomes dos filhos de Ted são Luke e Penny. O plano original de Ted era que eles se chamassem Luke e Leia. Bem, ele conseguiu uma parte pelo menos.


10- Alguns personagens secundários que já passaram pela série têm relações diretas com o elenco principal. O jornalista Sandy Rivers (Alexis Denisof) é o marido da Alyson Hannigan, a Lily. Gary Blauman (Taran Killam) é marido da Cobie Smulders.  Eu disse que o nepotismo era forte nessa série.


11- A trama do episódio 18 da quarta temporada, Old King Clancy, é real. No episódio, Robin explica que um famoso canadense a levou na sua casa para mostrar-lhe uma misteriosa coleção e acabou propondo um estranho ator sexual. O resto do grupo passa horas e horas tentando adivinhar quem era o famoso, o que diabos ele colecionava e qual era a posição sexual. Isso é baseado em uma amiga de um dos escritores que passou por isso, mas com um famoso americano. Ela contou o fato, e o resto dos roteiristas tentaram adivinhar por vários dias as respostas, e aí pensaram: “Por que não transformamos isso num roteiro da série?”.

12- Robin Sparkles é um hit tão grande que no jogo “Just Dance 3” é possível escolher a música “Let´s go to the mall” para dançar com a cantora pop canadense. Além da Robin, o cenário é um shopping. Só faltou o robô! haha


13- Ao contrário de outros sitcons, esse seriado é filmado sem uma plateia. O episódio depois de gravado é mostrado a um pequeno público e então as risadas e reações dessas pessoas são gravadas e adicionadas num corte final.

14- Na primeira cena da Tracy, a Mãe, a equipe de produção de How I Met Your Mother trabalhou na figuração. O set de gravação ficou fechado para os integrantes da série para que o segredo fosse mantido até o final da oitava temporada.


15- Josh Radnor, o interprete de Ted, é alérgico a cachorros, os criadores do seriado não sabiam disso. Por conta dessa alergia eles tiveram que se livrar dos cachorros da Robin na segunda temporada.

16- Depois que a série terminou, Josh Radnor, o Ted, ficou com a trompa azul. Neil Patrick Harris, o Barney, catou o Playbook e ficou com a mesa/cadeiras, a cabine, que a turma sentou todos esses anos. Os três guarda-chuvas amarelos usados na série ficaram com a diretora Pamela Fryman e com os criadores Craig Thomas e Carter Bays.


17- Antes de filmar a cena, Jason Segel não tinha idéia de que o pai iria morrer. A reação dele inclusive foi a mesma que foi filmada para o episódio.

18- Além de estrelar a série, Neil Patrick Harris dirigiu um episódio. O episódio que teve Harris como diretor foi “Jenkins,” o episódio 13 da quinta temporada. O episódio recebeu muitos elogios da produção.

19-Apenas no caso de você não reconhecer sua voz, Bob Saget foi o narrador de “How I Met Your Mother”. Estranhamente, Alyson Hannigan (que interpretou Lily) costumava ser babá das crianças de Bob Saget. Mundo pequeno, não é?

20- Neil Patrick Harris, ao contrário de seu personagem Barney, um heterossexual conquistador, na vida real, é assumidamente homossexual, tendo uma longa relação com David Burtka, que faz participações na série como Scooter, o ex namorado de Lilly que ainda é apaixonado por ela. Eles são pais de um casal de gêmeos, concebidos através de uma barriga de aluguel.


21- Essa é bônus: Em um dos episódios, HIMYM manda uma inDIRETA para a série FRIENDS, falando que ir a um bar era menos entediante que ir a uma Cafeteria, adorei! hahaha

E é isso ai meu povo, gostaram? Já assistiram essa coisa maravilhosa, incrível e LEGEN... espere um pouquinho... DÁRIA! que chamam de série? Se sim, diz o que achou dela no meu Instagram @_poxathaaly e se não, já tá na hora de assistir porque você está perdendo tempo e não vai zerar a vida hahaha. Ah, não que não goste de Friends, mas gosto não se discute e eu não troco meu "Oi, você conhece o Ted?" por naaaada! <3 | XOXO, Thaly!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...