Destaques

sábado, 7 de junho de 2014

Os editores de fotos mais legais

Muita gente vem me perguntar como eu edito minhas fotos.. em que editores! Pra não haver mais perguntas, resolvi postar aqui os editores mais legais que eu já usei/uso.
Então, vou colocar em sequência, do primeiro ao último, foram poucos, porque antes eu só editava no instagram mesmo!

1- Cymera: O cymera é bem legal, gostei bastante, mas depois eu enjoei e mudei. O Pedro (meu primo lindão) que me indicou, e eu super indico. Tirei essas fotos com esse app, é estilo uma câmera mesmo.




2- LINE: Na verdade, o LINE é parecido com o Cymera (na minha opinião) mas eu gostei mais do LINE, não sei o porquê mas acho que tem mais haver comigo. Amoooooooo esse app. Maaas, gosto muito mais do próximo jhhdkhchc Então, ai vai algumas fotos com ele. 




3- E o último e o que eu mais gosteeeeeeeeeeeeeeeeei e ainda uso é o HDR. Ele é perfeito, sem mas.. Amo editar fotos, e me identifiquei muito com esse. PERFEEEEEEEITO. Ai vai algumas fotos:




E é isso ai gente, espero que tenham gostado. E que talvez vocês baixem esses app. É muito legal (:
Beijão da Thaly!  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...