Destaques

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

We Heart It ♥



Hello guys, felizmente estou bem, pra quem não sabe eu estava mal, doente, não tinha vontade nem de sair da cama e por isso não apareci por aqui pra compartilhar coisas com vocês, agora já estou melhorando, e hoje vim falar sobre uma rede social que acabei de fazer uma conta e já estou apaixonadéeeeerrima por ela (sorry, boyfriend, i love u). 





♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 





Pra quem não conhece, o We Heart It é uma rede social de fotos, onde pessoas compartilham fotos e curtem uma das outras também, como o Instagram e o Pinterest! Cara, esse site é muito maneiro e você pode encontrar imagens incríveis, realmente muito legais! 






Melhor do que eu ficar elogiando o We♥It, é vocês elogiarem ainda mais! Vão lá, faça suas contas, divirtam-se assim como eu estou me divertindo. E como eu sei que muitas meninas que acompanham o meu blog tem um blog também, e muitas vezes ficam perdidas ou não acham uma imagem que combine com aquele especifico texto, esse é um site que vai ajudar muuuuuuuuuito!
Corre lá! 



Quem tiver interesse de conhecer meu perfil, aqui está o URL da minha página:
http://weheartit.com/poxathaly?page=2&before=138008570

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...