Destaques

terça-feira, 25 de março de 2014

Quem escreve?


HELLOOO! Meu nome é Thalyta Costa, atualmente tenho 19 anos. Sou Católica Apostólica Romana. Nasci em Aracaju, mas moro em São Cristóvão - ambas cidades são do estado de Sergipe. Estou cursando Letras Inglês na Universidade Federal de Sergipe. Sou amante da fotografia, moda, música, coisas personalizadas, romances, filmes, poesias, maionese, churros, açaí e pão de pizza. Romântica, sentimental, "voadora", cuidadosa e hiperbólica. Escuto Linkin Park, Papa Roach, Pitty, Los Hermanos, A Banda do Mar, Arctic Monkeys, Rihanna, System of a Down, Jon Gomm, SOKO, Lana Del Rey, The Baggios, Twenty One Pilots, entre outros... enfim, sou por bandas e não por gênero musical. Curto animes, coturnos, sucos, heróis e o Teddy de How I Met Your Mother. 
Meu hobby é o Poxa, Thaly!, meu companheiro da vida. Escrevo no blog nas horas vagas, o criei com o intuito de mostrar quem eu sou e o que eu sei, o meu blog trata de diversos assuntos, tais como: Moda, beleza, tendências, resenhas, dicas, inspirações, etc. Sou blogueira há mais de dois anos (tenho o blog desde o dia 25 de março de 2014). Tenho algumas leitoras fiéis que assim como eu estão sempre em busca de novidades e também são #espiãsdefastfashion. O Poxa, Thaly! me faz um bem enorme e eu pretendo levá-lo adiante até onde eu tiver o melhor de mim a compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...