Destaques

sábado, 25 de julho de 2015

#últimosdiasATHENEU

  Todos estão me perguntando o porquê da hashtag: "#últimosdiasATHENEU". Então, resolvi fazer esse post para explicar o que está acontecendo no meu colégio e tudo o que rolou por lá esses dias!

O Colégio Estadual Atheneu Sergipense é um tradicional colégio de Sergipe, criado no século XIX, em 24 de outubro de 1870. Hoje, o colégio está situado ao Largo Graccho Cardoso, no bairro de São José, com aproximadamente 1.015 alunos. 
"O prédio que abriga a escola está atualmente precisando de modificações e o governo do Estado, através da Seed, dará início ao processo de licitação para as obras de reforma e ampliação."
Por isso, estamos nos mudando para um outro colégio, e sim, todos os alunos, professores e funcionários do colégio sentirão muita falta desse prédio :( 

A hashtag apareceu quando um dos professores de Física do colégio (Everton) decidiu criar um grupo no Facebook para que todos pudessem postar fotos dos últimos dias no prédio, e o grupo já tem mais de 1.000 fotos, e todo mundo entrou na onda, até eu, lógico <3 kkk














                          




Essa semana foi bem triste, mas aproveitamos ao máximo o nosso colégio maravilhoso, teve até um baba dos meninos no último dia (dia 24/07, ontem) e foi ótimo :3 
Além do prédio, quando o ano letivo acabar eu vou sentir muita falta dos meus amigos, mas os verdadeiros estarão sempre por perto e no meu coração! 
E é isso ai gente <3 :(





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...