Destaques

sábado, 20 de agosto de 2016

Base Studio Fix Fluid SPF 15 MAC





How are u guys? Hoje vim indicar uma base LACRIVOSA do meu coração que eu testei graças a minha tia (OBRIGADA TIA, EU TE AMO). A versão líquida da Base Studio Fix Fluid é fantástica! A minha queridinha da vez proporciona uma cobertura média à total, é só construir camadas, e é perfeita demais para pele oleosa, ela garante um resultado opaco bem natural para a maquiagem. Ao mesmo tempo que você sente a pele sequinha, ela apresenta um Glow onde a luz bate e sério gente, vale a pena repetir, ela tem uma cobertura ótima e é beeem sequinha mesmo, dependendo da oleosidade da pele, não precisa nem de pó por cima. A durabilidade da base é muito boa, na minha pele ela dura de 6 a 7 horas, transfere um pouco, mas tudo dentro do aceitável, já que o clima da cidade onde moro é muito quente. Para o dia-a-dia ela é maravilhosa, porque você pode usar apenas ela e um batom que já fica linda (foi isso que usei nas fotos desse post haha) e também pode se proteger, pois a base possui fator de proteção solar SPF 15, que protege a pele contra efeitos UV do sol.O único problema da Studio Fix é que o cheiro dela é um pouquinho forte -parece cheiro de canetinha de álcool haha- incomoda um pouco na hora de aplicar, mas depois de seca na pele não dá para sentir o cheiro, para mim é tranquilo. A cor NC35 fica perfeito para o meu tom de pele, o que é super importante na hora da compra. A base está custando R$123,00 e você pode dividir 6x de R$20,50, preço muito acessível para uma base maravilhooosa, que dura muito, já que com um pingo só de base você espalha bastante pelo rosto. Essa base é indescritível, é a minha queridinha! A Studio Fix Fluid pode ser encontrada em qualquer loja da MAC ou online na Sephora - Você pode comprar clicando aqui

Eu ganhei a base Timewise da Mary Kay, vou testar ela e ver se eu amo igual ou mais que a Studio, dúvidas, mas todo mundo fala muito bem sobre essa base, logo mais farei um post sobre ela, para vocês saberem o que achei! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...