Destaques

domingo, 18 de setembro de 2016

SEM SUTIÃ? PODE SIM!

LIVRE ESTOU! As mulheres (principalmente as gringas) estão dando um bye bye ao sutiã, e sim, essa é uma tendência do bem e bem ousada, não sei se eu tenho coragem de NÃO usar sutiã, é uma tendência um pouco vulgar, mas muito aconchegante, CLARO! Qual a mulher que nunca chegou em casa e a primeira coisa que fez foi se livrar do sutiã? Tirar os sapatos também é bom, mas nem se compara ao tirar o sutiã né? Algumas mulheres passam o dia todo com essa lingerie, mas esse costume estar sendo deixado de lado. Nada que junte ou aperte os seios está conquistando as novas consumidoras. Se o sexy era deixa-los apertados, agora a tendência é deixa-los livres. Algumas famosas e It girls já entraram nessa tendência -que é uma espécie de grito de libertação. Entre as famosas, Rihanna, Debora Seco, Beyoncé, Selena Gomez, Thaila Ayala, Bruna Marquezine, o clã Kardashian-Jenner são algumas das que já aderiram à essa nova propostaAs mais ousadas ainda combinam a tendência de não usar sutiã com a de usar transparências, deixando o formato e, muitas vezes, até cores dos mamilos à mostra. Marcas como a Life in Perfect Disorder e a Victoria’s Secret (que lançou recentemente uma coleção com modelos mais confortáveis) estão procurando se adequar à proposta revendo seus conceitos. A nova campanha da marca diz: "Sem preenchimentos"As modelos Kendall Jenner e Gigi Hadid, sempre alinhadas às mudanças comportamentais afirmaram: "Não vejo qual o problema em não usar sutiã. É sexy, confortável e eu me sinto bem com os meus seios. Também é um jeito divertido de mostrar meu piercing no mamilo".














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...