Destaques

segunda-feira, 11 de abril de 2016

As maravilhosas boates de Miami Beach!

Olá <333333 hoje vou mostrar a vocês as melhores boates de Miami *-* Isso mesmo, são incríveis! Vem comigo!

Nada melhor que começar esse post falando da LIV NightClub. Essa é considerada a melhor balada do mundo por muuuuitos DJs e fica localizada no hotel Fontainebleau, que tem várias opções de restaurantes se quiser aproveitar. Dando uns rolês nessa balada você encontra, sem dúvidas, muitas celebridades por lá, pois é o lugar escolhido pelos famosos para curtir a noite. Não é nada barato por lá e você tem que caprichar no visual. O som da LIV são as músicas mais tocadas pelos DJs do mundo todo. O espaço é super luxuoso e maravideuso, vale a pena conhecer. Parece as baladas que você vê nos filmes americanos haha. Uma cerveja na LIV custa em média uns U$8, mas as garrafas de vodka e espumante começam com 3 dígitos, podendo chegar até os 4, que é o normal em Miami. Para sentar nos sofás próximos à pista de dança, quando o club está lotado, está implícito que é necessário comprar no mínimo uma garrafa e mostrar ter potancial para consumir a noite toda. E ah, chegar cedo é imprescindível pois sempre tem fila na porta da boate. A LIV funciona de quarta a domingo, todos os dias são ótimos e domingo é só Hip Hop. Não deixe de visitar quando forem lá em Miami haushaus 

INFORMAÇÕES DA BALADA LIV NIGHTCLUB EM MIAMI
Endereço: 4441 Collins Avenue  Miami Beach, FL 33140, Estados Unidos
Telefone LIV:(305) 674-4680



LIV Nighclub Miami

Balada LIV Miami - LIV Club

NIKKI BEACH

Que tal ir para uma balada a céu aberto na beira da praia de Miami Beach ein? 
O Nikki Beach Club tem a parte fechada com a pista de dança e a parte aberta na areia cheia de cabanas e camas para você curtir e relaxar ao mesmo tempo. A Nikki Beach e a Balada Mansion (que falarei logo em seguida) foram eleitos muitas vezes como os melhores Nightclubs de Miami Beach. São baladas e casas noturnas com uma estrutura incrível. A agitação no Nikki começa cedo e dependendo do dia tem festa de manhã e a noite.  Lá você encontra os mais diversos tipos de bebidas e bons drinks de Miami Beach e ainda tem uma variedade incrível de comidas, ao som de ótimos DJs. O lugar também é famoso por ter um dos melhores mojitos da cidade. A entrada não é cara, é algo em torno de 20 dólares, variando muito de acordo com o dia. Para ficar nas barracas reservadas é preciso fechar uma garrafa que custa 150 dólares, mas vem com os acompanhamentos para misturar. É um lugar muito frequentado pelos famosos dos Estados Unidos, pois está sem dúvida entre as Melhores baladas de Miami Beach.

INFORMAÇÕES DA BALADA NIKKI BEACH CLUB EM MIAMI:
Endereço: Ocean Drive - Miami Beach - Flórida
Melhores dias: Sexta, Sábado e Domingo.

Balada Nikki Beach Miami Beach

 Balada Nikki Beach Club em Miami


MANSION

Como o próprio nome já diz, a casa noturna foi inspirada em uma mansão. O seu interior apresenta um espaço gigantesco e luxuoso. A Mansion possui uma decoração impressionante, muita gente jovem e bonita, um som maravilhoso e gente de todo o mundo. É muita diversão! O tipo de música varia dependendo do dia e do DJ, mas geralmente toca eletrônico, dance music e house. A Mansion Night Club possui três bares espalhados e não tem muita fila para pegar bebida, que é um pouco cara. Uma dica é sempre dar pelo menos 1 dólar de tips (gorjeta) para a atendente ir com a sua cara e caprichar nos próximos good drinks haushaus. Os seguranças lá em Miami Beach são muito rigorosos e barram algumas pessoas sem mais nem menos. Para não ter problemas e conseguir entrar na Mansion vá com roupa social (sapato, calça e camisa), nunca de tênis. E para os homens, procure sempre ir acompanhado de mulheres. O valor varia em torno de 50 dólares para homens e mulheres VIP.  A Mansion Night Club já foi palco de grandes eventos como o MTV Music Awards. É muito comum encontrar celebridades por lá e DJs famosos se apresentando. 


INFORMAÇÕES DA BALADA MANSION NIGHT CLUB MIAMI
Endereço: 1235 Washington Avenue - Miami Beach - Flórida 
Horário: Domingo, Terça e Sábado: 23:00 até 05:00



 Mansion NightClub Miami Beach

Balada Mansion NightClub Miami Beach

Ai gente, quem amou essas baladas deusas da vida eterna? EU AMEI! E olhe, quando forem lá em Miami Lacriana Beach, não esqueça de passar nessas baladas maravilhosas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...