Destaques

domingo, 3 de abril de 2016

Decoração: Quadros

Quadros são super bem-vindos na decoração de um ambiente, são os objetos que mais demonstram a personalidade dos moradores. É muito fácil e prático para decorar a sua parede com quadros, pode ser pinturas, fotografias, imagens impressas e pôsteres. Mas, o maior desafio é definir o local onde serão inseridos, tanto com o posicionamento como também na altura para que a visibilidade fique correta e de maneira harmônica. As molduras também fazem parte desse requisito na hora de organizar no ambiente, sendo de suma importância separar quadros que combinem com a decoração do lugar. Para quem pretende fazer uma composição de quadros na parede é preciso fazer bom uso desses elementos. É preciso se atentar a itens como proporção, tipos de quadros, tamanho da parede, altura, etc. Procure sempre uma semelhança entre as imagens, seja por cor, pelo tamanho ou pelo estilo, mas se você gostar de algo mais alegre e aleatório você também pode investir, lembrando que tem sempre que estar tudo em harmonia.
Na sala, no quarto ou em outros cômodos, as peças coloridas ou em preto e branco garantem mais estilo, e eu separei algumas fotos de decorações com quadros para inspirar vocês na hora de decorar a sua casa!


decor, room, and home image






A decoração clean ganhou ainda mais charme com o uso de molduras discretas em preto e branco. Foto: Divulgação





Os quadros foram posicionados de maneira alinhada para que não prejudicassem a harmonia do local. Foto: Divulgação

Fotografias relacionadas ao cinema foram coladas em painéis e deram ares contemporâneos à mini-copa. Foto: Divulgação









Gente, estou fazendo posts sobre decoração porque estou muito focada nisso, a minha casa está em reforma e eu quero muito que isso acabe pra poder arrumar o meu quartinho haushaus 
É isso ai meus amores, até o próximo post, obrigada por tudo galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...