Destaques

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Color Trend/Avon: Comprinhas do mês + Review


Oláaaaaa, esse mês comprei algumas coisinhas da Color Trend/ Avon, e não poderia deixar de compartilhar com vocês e dar a minha opinião sobre essa comprinha. Vem comigo!



Na cor Bege Médio e contendo FPS 10, o pó ajuda a disfarçar poros e marcas e oferece um acabamento suave. Não tem como não amar o efeito aveludado e matificado desse pó. Sem falar que a durabilidade é ótima. Em minha pele mista, o pó se manteve digno por mais de 6 horas. O pó é fininho e agrega cor. Se você sofre com oleosidade excessiva, vale a pena dar uma pesquisada e investir nessas linhas para os jovens. A maioria tem preço muito acessível e funcionam super bem. O pó compacto vem com uma esponjinha, que eu quase não uso porque prefiro aplicar com um pincel, mas pode quebrar galho na rua. Para quem tem pele com pontos de ressecamento este produto não é o ideal e, na realidade, o público alvo do produto é as pessoas de pele oleosa e que querem combater os pontos de brilho no rosto. O pó custa 19,99.



Base Líquida FPS 15 Bege Médio:
A base é de cobertura leve e deixa com um efeito bem natural, por isso estou usando muito no meu dia-a-dia. Ela espalha muito bem, parece até que você está passando um hidratante, e é uma base mais sequinha e quase sem brilho para peles oleosas. A base não derrete no rosto e transfere muuuuito pouco. Por ela ser para peles oleosas, pra mim ela não craquela, mas quem tem a pele seca é melhor tomar cuidado com ela. No quesito oleosidade, acho que ela não chega a controlar como promete o fabricante, mas segura bastante por cerca de 5 horas. A base custa 18,99.

Lápis Delineador para olhos preto:
A ponta super macia permite que deslize facilmente e adicione cor, achei bem tranquilo para esfumar. É uma boa opção para quem quer um bom lápis delineador e não quer gastar muito: bom, barato e super fácil de encontrar. O traço tem precisão, bastam apenas alguns riscos para obtermos o efeito desejado. O produto gruda bem e dura por muito tempo, sem nunca escorrer pelo rosto. Ele pode ser aproveitado várias vezes, através do uso de um apontador. O preço é de 8,99 e está disponível também nas cores preta, marrom e azul. O meu é o preto. 

  
Os novos batons realmente deslizam nos lábios, conforme a Avon promete. Eles têm uma boa fixação, e também não transferem tanto. efeito aveludado do produto é muito interessante. Os lábios não ficam grudentos, mas sim macios. Em alguns momentos, nem parece que eu estou usando o batom. A pigmentação é excelente e as cores são bem intensas. Uma coisa que me chamou muito atenção é o não ressecamento dos batons. Alguns batons matte tendem a ressecar e craquelar, deixando um resultado horrível nos lábios. Mas, nesse aspecto, os batons Ultramatte me surpreendeu muito positivamente. O batom custa 19, 99.


Os produtos da Avon podem ser adquiridos através das suas revendedoras. Consulte o folheto virtual e confira as novidades, preços e promoções.
Já usaram os produtos Color Trend? Qual produto da Avon é o seu queridinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...