Destaques

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CEBOLA RADIOATIVA? É DE COMER?

Não, não! Não é de comer, mas é de se ouvir, e ouvir MUITAS vezes! Hoje a vibe do blog é muito maneira. Há alguns meses atrás conheci a banda Cebola Radioativa através de um amigo, consequentemente me apaixonei por uma música deles (A da Roqueira) e não consegui parar de escutar ela (até hoje, sim sim). Mas não é só essa música que me deixou viciada, outras músicas como I Can't Fly Anymore, A do reggae, Tu é vacilão, Sai sai sai, Nega de Lulu, e também o jeito de ser dos caras da banda me ajudaram bastante a gostar  do som deles (sim, eu tenho mania de gostar de uma banda e seguir todos os integrantes dela no Instagram haha). Curto muito o som deles e não poderia deixar de compartilhar isso com vocês. 



Na ativa desde 2013, com estilo rock com atuação rap, reggae, mas usando várias características de diferentes estilos, com traços atuais de harmonia colocando seu próprio estilo. Trazendo assim músicas inovadoras que chamam atenção a cada apresentação, levando para o palco sua juventude e atitude em seus shows representando o rock nordestino. A Cebola Radiotavida tem influências de bandas como Charlie Brown Jr, Raimundos, Detonautas, Rumbora e Mamonas Assassinas. O nome da banda vem em homenagem a cidade natal dos integrantes, sendo assim ‘’Cebola’’ (Cidade da cebola, Itabaiana – SE) e o "Radioativa’’ para dar um ar mutante, modificado, de um som dinâmico e diferente. A banda tem como integrantes: João Marcus (Vocal), Walysson Dantas (Guitarra), João Paulo (Contra-baixo) e Alysson Moura (Bateria).


Os Componentes:
(Trecho tirado de uma entrevista no site da Itnet, site local).
João Marcus: Vocalista da banda, 22 anos, estudante de Direito da UNIT, ele toca de tudo um pouco. Para ele os melhores shows foram o da Bienal e do Rock in Moita. Como vocalista ele se inspira em Chorão, Rodolfo Abrante, Egypcio da banda Tihuana, e entre outros. Gosta de ouvir blues e jazz. Quando quer relaxar passa horas jogando, escutando música ou assistindo filmes como Star Wars e De volta para o futuro.
Alysson Moura: Baterista da banda, 22 anos, ele cursa biologia na UFS e é torcedor firme do Itabaiana, sempre usa a camisa do time nos shows. Tem um gosto musical eclético e ouve desde forró a arrocha. Criador de boa parte das letras da banda, ele recebe influência de bandas como Raimundos, Ultraje a Rigor e Mamonas. Se não fosse estudante de Biologia o sonho dele era ser jogador de Futebol.
João Paulo Silva: Baixista da banda, 18 anos, além do baixo ele também toca violão e é back vocal da Cebola. Cursando Nutrição. Torcedor do Itabaiana e do flamengo, quando quer relaxar toca ou anda de skate. No violão ele gosta de tocar as músicas de Detonautas, Legião e mpb em geral. No baixo ele recebe influência de Raimundos e Detonautas.
Walysson Dantas: Guitarrista da banda, 22 anos, estudante de Direito da UNIT, nas horas vagas gosta de desenhar. Quando toca além de tudo ele gosta de sentir a música. Gosta de ouvir além do rock, reggae e Rap e recebeu bastante influência de guitarristas como Slash e ZakkWylde. É tido como o galã da banda por possuir o cabelo grande que sempre é comparado com de algum nome da música internacional.

Agora que já conheceram um pouco sobre a banda, que tal ver o clipe que fez meu coração ficar mais feliz e que eu escuto MUITO, desde alguns meses atrás. Divirtam-se:


Não tem como não gostar caramba, eles são muito bons. Espero que vocês tenham gostado, e se gostou, não esquece de clicar no Gostei! hahaha. Ah, sigam os caras nas redes sociais e viaje ainda mais com eles! 

ENTRE EM CONTATO:

Telefone: 079 99992-0799

GOSTOU? ENTÃO DEIXE UM UP NO MEU DIRECT LÁ NO INSTAGRAM @_poxathaaly | XOXO, Thaly!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...