Destaques

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

INSTA STYLE DA SEMANA: @streetstylemood


Street Style By LeoFaria! O post de hoje é exclusivo, todinho desse Instagram WONDERFUL DO CÉU! O feed é fantástico, cheio de inspirações, luxo, acessórios que fazem a diferença em um look, detalhes importantes, glamour, dicas, desejos fashion, bloggers, models and muito estilo, muita riqueza de looks e beleza. Leo Faria é um Fashion Photographer incrível, muuuuito especialista meeesmo em fotografias de moda, e é responsável por toda beleza que se espalha pelo feed do @streetstylemood. Leo faz a cobertura das principais semanas de moda do mundo, nada mais nada menos que: NYFW, LFW, MFW, PFW e SPFW. No insta você encontra pessoas lindas de todo o mundo, com visuais LACRADORES! É muita chuva de inspiração minha gente, não poderia deixar de compartilhar esse insta com vocês. Entonsses, vamos para a melhor parte, ver um pouco do feed da Street Style Mood. Confiram: 
 


“A fotografia é uma arte. Como toda arte, deve ser feita com prazer, dedicação e, claro, ter um toque diferenciado. Tem que ter estilo e realçar nas pessoas o que elas têm de mais bonito”. LeoFaria.

E ai? Gostaram? Amaram? Segue lá! E me manda sua opinião pelo DM do meu Instagram @_poxathaaly. Deixarei aqui as redes sociais da SSM e do Leo Faria, para vocês babarem nas fotinhas assim como eu! Até logo meus amores. | XOXO, Thaly!

Street Style Mood: 
Leo Faria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...