Destaques

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

THE BAGGIOS LANÇA CLIPE DE "COMO UM TIRO DE BACAMARTE"


O clipe cinematográfico de "Como Um Tiro de Bacamarte" foi lançado dia 8 de novembro, pelo site da Rolling Stone Brasil. É o primeiro videoclipe do disco de estúdio, lançado em setembro deste ano, que foi intitulado Brutown e que representa o terceiro disco da banda. Eu, particularmente, não consigo parar de ver esse clipe, ele é muito f*ck, além de retratar a minha cidade maravilhosa e as coisas encantadoras que existem por aqui <3 Eu realmente ameeeeei essa música, e esse é o melhor vídeo, melhor cena, melhor tudo, não poderia deixar de compartilhar isso com vocês! <3 
O clipe retrata a história da música e a rica cultura sergipana."O roteiro partiu da própria letra, que descreve um romance em meio às manifestações culturais que rolam com mais frequência no mês de junho", disse Julio na Rolling Stones Brasil e continua "Eu apresentei a ideia ao diretor e em seguida fomos criando um norte para somar com alguns acontecimentos e referências citados na própria letra. Nossa ideia foi dar uma vida visual à música e apresentar ao público uma parte da cultura de Sergipe." Rodado em São Cristóvão, Capela, Poço Redondo e Laranjeiras, o foco maior do clipe foi na cidade de São Cristóvão, local onde The Baggios surgiu e Julio Andrade e Gabriel Carvalho moraram a vida toda, e onde foi gerada as idéias da música e dos personagens. "Além do que, é lá que se encontram os grupos citados na letra, e também as manifestações culturais. Cresci vendo grupos de reisado, caceteira, festa do mastro, onde soltei meu primeiro buscapé. Sou apaixonado pelo clima de festejo junino e pela cidade." acrescenta Julio. Um Sergipe que talvez o Brasil não conheça é mostrado no clipe. Enfim, o vídeo retrata um romance em meio a manifestações culturais, da melhor época do ano, in my opinion hahaha. Percebemos que ilustra situações muito reais em relacionamentos, como a briga, a fúria, o ciúmes, mas também o desejo de ter o outro, acho isso fantástico e achei o clipe muuuuuito bem feito: ótimo roteiro, ótima atuação, cenário perfeito. Além da trama, vemos um pouco da geografia e do povo local ao som de um rock que nem sempre ligamos a esse cenário. *Ps: Vi as gravações de pertinho, e estava na hora que Gabriel participou do clipe, na guerra de espadas na pracinha do Carmo minha gente, estava de longe, claro, não sou tão corajosa assim kkkk* O clipe foi dirigido por Raphael Borges, contando com a edição e finalização de Julio e com os atores Anne Samara e Johnatan Rezende, entre outros. Não demorando mais, pois estou loooouca pra saber se vocês amaram isso tanto quanto eu, ai vai o clipe mais esperado da vida <3 


Wooow, já ia me esquecendo, não deixem de baixar/comprar o novo disco, Brutown, no site da banda: Clique aqui para acessar o site da The Baggios. 
E ai? O clipe não é wonderful, lindo, deuso da vida? kk Então não esqueçam de deixar comentários e ir lá no meu Instagram @_poxathaaly falar comigo pelo DM se desejar, fiquem a vontade, sou de voces hahaha <3 XOXO, Thaly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...