Destaques

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

TREND: TÊNIS FLATFORM


Oláaaaaaaa boys and girls of my lifeeeeee, não fiz posts semana passada porque estou de férias and fui curtir um pouco, quem me acompanha no Snap do Instagram (@_poxathaaly) sabe muito bem disso hahaha (Sem falar que viciei um pouco em um jogo, pronto, falei). Maaaaaas, hoje vim falar de uma tendência bafônica, um tênis, como dizem: Polêmico! Porém, esse tênis é muuuuito estiloso, maravilhoso e combina com muita coisa que tem no seu armário. Há quem ame e há quem odeie esse sapato, por ele ser diferente e "fora do padrão" da idéia de um tênis normal. Esse é um novo item que ganhou meu respeito. Nas pesquisas da vida descobri que os flatforms tem inspiração nos tamancos "Okobo", sim, aqueles típicos dos trajes tradicionais japoneses, non é bacanan? O flatform é um salto tipo plataforma reta. O tênis está lacraaaando no Streetstyle, e não é a primeira vez que ele aparece não ein! Em 2011 ele surgiu, no desfile de Verão da Prada, e como um bom filho a casa torna, ele voltou com tuuuudo, enaltecendo novamente hahaha O tênis flatform tem um visual pesado mas não tanto, dá para criar váaaaaaaarios lookitos usando esse item como peça principal, podemos usá-lo com muitas peças: shorts, calça jeans, vestido, saia, pantalona e muitas outras. Como adoro umas tendências "excêntricas", estou com medo de virar a louca da flatform, lembrando que não existem apenas tênis com esse estilo de plataforma não viu, também podemos encontrar sandálias, mocassins, tamancos, e até os oxfords (que também estão bombando). O ruim disso tudo é que essa não é uma peça atemporal, entoooonsses, se você ainda não tem e acha incrível, corre pra comprar, porque esse ano os flatforms estão com tudo, mas próximo ano podem não estar. Já aderi o meu e mostrei há alguns dias atrás lá no Instagram, o tênis flatform é muuuuuuuito confortável, real!


Como usar? Você precisa sair da sua zona de conforto e abrir a mente, criar produções contemporâneas, a peça combina com roupas simples e também com as mais chiques, não é só com aquela sua calça jeans que você pode usar o tênis não, talvez você possa ser muito mais estiloso(a) usando com seu macacão ou com seu vestido wonderful. O modo 2016 de usar é esse: mesclar um item com o toque mais esportivo com peças mais elegantes e sofisticadas. Arrisque-se enquanto há tempo!




 




(Foto/Reprodução: Pinterest, Thalyta Costa)

É isso ai meus amores, espero que tenham gostado da Trend de hoje, fiquem ligados nas novidades pelo Instagram @_poxathaaly , e quero saber de vocês por lá, pelo DM, o que vocês gostariam de ver aqui no blog. XOXO, Thaly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...