Destaques

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DEADPOOL, O Mercenário Falastrão da Marvel!

 

Deadpool é conhecido como o Mercenário Falastrão da Marvel Comics, e ganhou um filme em fevereiro de 2016Publicado pela Marvel, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, é conhecido pelo seu fator de cura e não ser parado por ninguém, além de suas piadas com vilões e colegas de equipe. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Niciesa e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994). Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "Mercenário Tagarela"), ele ficou conhecido por sua capacidade de destruição, humor extremamente ácido, referências satíricas culturais e ocasionalmente a quebra da Quarta parede, se comunicando diretamente com o leitor. Deadpool aparece em games, desenhos e filmes baseados na Marvel, sendo interpretado por Ryan Reynoldsem X-Men Origins: Wolverine (2009) e em um filme solo (2016). O filme lançado agora é maravilhooooso, é muito mais do que todos nós esperávamos, se de algo bom esse filme serviu, foi para acender em Reynolds a certeza de que ele era o cara certo para dar vida a Wade Wilson. Seus esforços para levar o filme adiante com as características únicas de Deadpool intactas foram o que tornou possível assistirmos a essa maravilha das produções de super-heróis. Wade Wilson tem câncer terminal e se torna cobaia da Arma X, um procedimento experimental para regeneração de células e– óbvio! – as coisas acabam saindo erradas. Wade fica desfigurado, mas acaba adquirindo poderes e um senso de humor que beira o absurdo. Com isso ele se torna o super-herói (ou anti-herói?) que não mede as palavras, mas que é extremamente habilidoso e letal; com os poderes adquiridos ele se lança em uma trama de vingança contra o homem que ajudou a acabar com sua vida: Francis, que também participou do projeto Arma X e adotou o nome de Ajax. Quem ainda não viu o trailer do filme, dá uma olhada:








Como se não bastasse a excelência técnica da produção e o melhor roteiro de personagem Marvel produzido até aqui, repleto de referências pop, como as músicas: Salt N Pepa Shoop, Howling' for you-The Black Keys e DMX-X Gon Give it To Ya. Deadpool tem uma trilha sonora brilhante, composta pelo mesmo cara de Mad Max – Estrada da Fúria, Junkie XL, além de canções populares nos momentos certos. Com isso, fica fácil dizer que o filme é uma das grandes estreias desse ano, e olha que ainda estamos em fevereiro. O filme foi um dos melhores que já assisti até hoje. E essas são as duas melhores músicas do filme:







Salt N Pepa Shoop:

X Gon Give it To Ya:
Sério gente, o filme é incrível, então se você ainda não assistiu, corre pra assistir porque não vai se arrepender! (ACHO ATÉ QUE ALGUÉM TROCOU DE SUPER HERÓI FAVORITO) haushaus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...