Destaques

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Saia Lápis

Saia lápis Andrea Marques

Provando que a fama de formal é coisa do passado, a saia lápis voltou com tudo, moderna e combinando com qualquer estilo e ocasião. 





   


Com o visual sexy e ao mesmo tempo com tom de seriedade, a saia lápis agrada mulheres de todas as idades, seu retorno veio em 2010 e até hoje ela se firma no guarda-roupa de muitas mulheres formando as mais diversas combinações que servem tanto para o trabalho, como para os momentos de lazer e diversão. Essa peça arrasa em todas as ocasiões, tanto em um escritório quanto na balada, por exemplo. Mas tem todo um processo para que não se torne uma roupa vulgar, engordativa ou antiquada. Vou contar alguns segredos para vocês (uhuuu! vem cá):

1- BUMBUM:
A primeira dica é se olhar no espelho quando experimentar a peça e dar alguns passos para ver como o seu bumbum se comportará na saia.


2- EXCESSOS:
Saias lápis devem ficar longe de quem tem culotes e "barrigas".

     

3- COMPRIMENTO:
O comprimento deve ser por volta do joelho ou um pouco abaixo.

    

4- PROPORÇÕES:
Se você tiver pernas longas e corpo curto use sempre com blusa, suéter ou paletó por fora da saia. Blusas por dentro da saia diminuem ainda mais o comprimento do corpo. Pior ainda se tiver peitos grandes.

    

5- EVITE:
A companhia de sapatilhas de bico arredondado e sapatos de boneca, saias justas detestam.

   

6- CORES:
Saias justas em cores escuras diminuem quadris (por incrível que pareça, as estampadas também); em cores claras, dobram o tamanho deles.

    

7- FENDAS:
Saias justas sem abertura atrás são perfeitas para gueixas. Se você não é uma delas e precisa dar passos normais ao andar não compre as sem fendas.

    

8- TECIDOS:
Para que ela não estique e forme horrorosos bolsões no traseiro, prefira saias feitas com tecidos que tenham um pouco de elastano.

     

Saia Lápis nos famosos:

Camila Coelho

 
Nah Cardoso

Angelina Jolie, Victoria Beckham e Olivia Palermo

Jade Seba

Taylor Swift, Jennifer Lopez e Rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...